Brunch em São Paulo: 5 razões para escolher o Palácio Tangará

Brunch de domingo em São Paulo

O brunch em São Paulo tornou-se popular nos restaurantes, hotéis e cafés. A famosa refeição, que combina café da manhã com almoço, proporciona uma experiência única ao hóspedes e visitantes do Palácio Tangará.

No primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul, em São Paulo, o menu e a proposta do Sunday Brunch & Jazz estão repaginados. Confira cinco motivos para incluir o brunch aos domingos no restaurante Parque Lounge & Terrace (piso térreo do hotel), na sua lista:

1. Cardápio de brunch repaginado

Menu de brunch variado e repaginado: montado em estilo buffet e com opções à la carte, tem itens de café da manhã, como seleção de pães caseiros e toasts – destaque para o avocado com salmão ou pasta de amendoim, banana e berries –, ovos à escolha, waffles, cogumelos salteados, tomates assados com ervas, bacon, queijos e variação de antepastos e terrines.

Há ainda saladas, quiches e pratos quentes, como paella de frutos do mar, bife de ancho com batata rústica e molho béarnaise, entre outros. Para finalizar, escolha entre diferentes tipos de sobremesa, como pudins, tortas, mousses e torre de sorvete.

2. Espumante Rosé à vontade, melhor brunch de São Paulo

Espumante Rosé à vontade: o Sunday Brunch & Jazz inclui, além de diferentes opções de bebidas — como sucos naturais, café e água —, Chandon Rosé à vontade durante todo o serviço.

3. A melhor experiência de jazz em São Paulo

Música ao vivo com Montoya Jazz Duo: dupla de músicos que já aqueceu as noites de jazz e happy hour de famosos bares de São Paulo e agora está permanente no Palácio Tangará.

4. Brunch em SP com muita arte

O Palácio Tangará acaba de inaugurar uma galeria de arte a céu aberto, portanto, enquanto experiencia o Sunday Brunch & Jazz no restaurante Parque Lounge & Terrace, você estará acompanhado de obras de renomados artistas.

5. Brunch no Parque Burle Marx

Vida ao ar livre: o hotel fica localizado ao lado do lindo cenário natural do Parque Burle Marx, que, além de suas trilhas, tem atividades gratuitas aos domingos e agenda cultural.

O Sunday Brunch & Jazz é servido aos domingos, das 12h30 às 16h30, no restaurante Parque Lounge & Terrace, piso térreo, para hóspedes e não hóspedes. Valor fixo de R$ 225 por pessoa. É recomendado fazer reserva pelo telefone (11) 4904-4040.

O melhor brunch em São Paulo

Encontrar um brunch em São Paulo que combine o melhor do jazz com uma experiência gastronômica incrível é uma exclusividade dos hóspedes e visitantes do Palácio Tangará. Conheça todos os detalhes do Sunday Brunch & Jazz e faça sua reserva.

 

  • Share post