Jantar a quatro mãos no Palácio Tangará pelos Chefs Felipe Rodrigues e Tadashi Shiraishi

jantar_quatro_maos

O chef Felipe Rodrigues, do Tangará Jean-Georges, restaurante do Palácio Tangará – o primeiro hotel masterpiece da grife Oetker Collection na América do Sul – e que manteve sua estrela Michelin na premiação do Guia deste ano, receberá, nos dias 12 e 13 de setembro, o chef Tadashi Shiraishi, do restaurante Kinoshita, para um jantar a quatro mãos.

A parceria inédita apresenta um menu em cinco tempos, no valor de R$ 440 por pessoa, mesclando as influências orientais com pratos que têm a essência do Tangará Jean-Georges:

 

Mexilhão confitado em gordura de wagyu, vinagre de jerez

Chef Tadashi Shiraishi – Restaurante Kinoshita

 

Crudo de robalo, vinagrete de pêra asiática e óleo de cítricos

Chef Tadashi Shiraishi – Restaurante Kinoshita

 

Vieiras grelhadas, creme de couve-flor, pinoli, kale, caviar

Chef Tadashi Shiraishi – Restaurante Kinoshita

 

Wagyu, trufas negras, texturas de abóbora, cebolinhas tostadas e jus de noz pecan

Chef Felipe Rodrigues – Restaurante Tangará Jean-Georges

 

Sorvete artesanal de baunilha, compota de ameixas, crocante de quinoa e maple sirup

Chef Felipe Rodrigues – Restaurante Tangará Jean-Georges

 

Tadashi Shiraishi é chef do Kinoshita, recém repaginado pelo restaurateur Marcelo Fernandes, e que traz em sua nova assinatura a cozinha contemporânea japonesa tanto no cardápio quanto no ambiente. Para harmonizar, Thiago Fakury, sommelier do Palácio Tangará, sugere vinhos especiais para serem adquiridos à parte.

Tadashi é brasileiro, mas se envolveu desde muito cedo com a gastronomia japonesa que herdou de sua família. Partiu para o Japão atrás de suas origens e durante boa parte da sua carreira, trabalhou em restaurantes em outros países como França, Alemanha, Suíça e Grécia. Voltou ao Brasil trazendo toda experiência adquirida fora, foi listado entre os melhores profissionais do Brasil e, agora, assume o post de chef executivo no tradicional Kinoshita. Recentemente foi eleito Chef do Ano em Miami e está entre os melhores novos chefs nos EUA pela Food & Wine.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 4904 4072 ou pelo site de experiências do Palácio Tangará, tanto para o dia 12 quanto para o dia 13. Saiba mais sobre o Tangará Jean-Georges e veja as experiencias gastronômicas disponíveis para compra online.

  • Share post