Palácio Tangará lança menu kosher em jantar especial

Dia 28 de abril, às 19h30, o hotel lança seu menu kosher para banquetes, com certificação WEDO Kosher, no restaurante Tangará Jean-Georges

A partir do mês de maio, o Palácio Tangará, primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul, passará a oferecer opção kosher em seus banquetes de eventos sociais e corporativos, assinados pela chef Rachel Codreanschi com parceria e certificação da WEDO Kosher, empresa especializada em promover experiências para um novo estilo de vida kosher. Para lançar o menu, o hotel promove jantar único dia 28 de abril, domingo, às 19h30, com releituras de clássicos do restaurante Tangará Jean-Georges.

Em três tempos e com valor fixo de R$ 280 por pessoa (bebida não incluídas  no valor), o menu inclui versões kosher do Tartar de atum, avocado, rabanetes e marinada de gengibre para a  entrada, Robalo com especiarias, jus agridoce e legumes da estação, como prato principal (foto), e Gateau de amêndoa, doce de leite, crocante de aveia e sorvete de amêndoas finalizando a experiência.

Com este novo serviço, o Palácio Tangará tem a proposta de oferecer entre as opções para o cardápio de eventos, que é comandando pela chef Rachel Codreanschi desde a abertura do hotel, a alta gastronomia kosher, posiocionando este lifestyle como transformador da percepção sobre esta sabedoria, respeitando a tradicional regra alimentar judaica.

O restaurante Tangará Jean-Georges fica no piso térreo do Palácio Tangará. As reservas, que tem pagamento antecipado, já podem ser feitas pelo (11) 4904-4072 Saiba mais sobre o Tangará Jean-Georges aqui.

Aproveite para conhecer o Burle Bar, ao lado do restaurante Tangará Jean-Georges, e provar os drinks especiais feitos pelos renomados mixologistas da casa enquanto aguarda a sua mesa. Mais informações em:  https://bit.ly/2TR1xIA

 

  • Share post