Você já teve o prazer de visitar o Parque Burle Marx? Com uma área aproximada de 138 mil metros quadrados, o parque é um respiro verde em meio ao cinza de São Paulo, abrigando várias espécies nativas da Mata Atlântica. Criado pelo renomado arquiteto-paisagista Roberto Burle Marx, o espaço tem trilhas, playground, food park, quiosques, feira de orgânicos, área para cães, horta comunitária e algumas construções importantes para a história e a arquitetura nacionais.

O que fazer no Parque Burle Marx?

São Paulo é conhecida por seu ritmo frenético, mas a cidade guarda lugares que são verdadeiros templos de tranquilidade e paz. Assim é o encantador Parque Burle Marx, com palmeiras-imperiais, esculturas e espelhos d’água, além de um belo pergolado e um gramado de duas cores que lembra um tabuleiro de xadrez.

Ao longo dos seus espaços, é possível percorrer os caminhos enfeitados por espécies nativas da Mata Atlântica; vivenciar a beleza do paisagismo exuberante de Roberto Burle Marx; fazer uma caminhada pelas trilhas em meio à natureza; praticar atividades físicas ao ar livre no gramado central; visitar a Casa de Taipa de Pilão, patrimônio histórico bandeirista que se insere na produção arquitetônica colonial paulista; entre outras atividades oferecidas pelo local.

Hotel de luxo no Parque Burle Marx

Localizado nesta porção de floresta tropical, o Palácio Tangará é um hotel de luxo que fica no Parque Burle Marx, um conjunto que causa grande admiração por tamanha harmonia e formosura. A construção no estilo europeu é enfeitada pelo verde vivo do parque e sua atmosfera de tranquilidade.

Com 30 mil metros quadrados, o hotel em SP é o primeiro Masterpiece hotel da Oetker Collection na América Latina. Todo o ambiente foi projetado para proporcionar uma experiência incomparável, com 141 quartos espaçosos, todos com vista para o Parque Burle Marx.

O hotel de luxo ainda oferece quatro opções culinárias, incluindo o restaurante Tangará Jean-Georges, estrelado pelo Guia Michelin. E para tornar sua estada ainda mais relaxante, o hotel em SP também conta com spa, piscina semiolímpica indoor aquecida e Jacuzzi banhadas em luz natural, além de piscina externa climatizada.

Conheça o hotel no Parque Burle Marx e viva uma experiência única!