Passar o final de semana em SP com a família pode render muita diversão e momentos que vão ficar guardados para sempre na memória. A cidade conta com uma infinidade de atrações para todas as idades, por isso há muito o que fazer em São Paulo em uma viagem em família.

Comece escolhendo o hotel para final de semana com uma localização privilegiada e todo o conforto e comodidade de que vocês precisam. A dica é o Palácio Tangará, um hotel em São Paulo que oferece o melhor para o seu final de semana em família. Com uma atmosfera acolhedora, paisagens exuberantes e serviços de alta qualidade, o hotel de luxo é a melhor opção para uma hospedagem incrível. 

Final de semana em SP

São Paulo tem entretenimento para todos os tipos de gosto, mas alguns passeios podem ser apreciados por todos. A Avenida Paulista, por exemplo, se transforma em um verdadeiro parque urbano aos domingos, das 10h às 18h. Em seus 2,7 km de extensão, a Paulista é endereço de atrações como o MASP e famosos edifícios. 

Aproveite o final de semana em SP para conhecer a Pinacoteca do Estado, que também abre aos domingos, das 10h às 17h30. Mas para aqueles que preferem se conectar com a natureza, caminhar pelo 1,5 km² do Parque Ibirapuera pode ser uma ótima opção para um final de semana em família.

Hotel para final de semana 

Procurando uma experiência completa para um final de semana em família? O Palácio Tangará é um hotel em São Paulo que oferece tudo para uma hospedagem incrível, aliando natureza, sofisticação e conforto. Rodeado pelo Parque Burle Marx, prepare-se para belas vistas e doses de ar puro. O hotel para final de semana também conta com quatro opções culinárias idealizadas pelo renomado chef franco-americano Jean-Georges Vongerichten e spa urbano. Entre os serviços oferecidos pelo Flora Spa by Sisley, os mais procurados são os tratamentos faciais, corporais e massagens terapêuticas.

O hotel em São Paulo também possui piscina semiolímpica indoor aquecida e Jacuzzi banhadas em luz natural, além de piscina externa climatizada. Para quem tem filhos, o hotel oferece o Kids club, uma área exclusiva dedicada aos pequenos hóspedes.