O final de semana em SP pode surpreender desde os novos visitantes até os que vivem na cidade há muitos anos. A maior metrópole do país é um grande centro cultural, gastronômico, de negócios e compras. Por isso, quando o assunto é o que fazer em São Paulo, opções não faltam. Dois ou três dias é tempo suficiente para se encantar com as muitas atrações turísticas de sampa e curtir os programas exclusivos que a cidade oferece.

O que fazer em São Paulo

Há muito o que fazer em São Paulo, a começar pelos seus parques exuberantes e cheios de vida. O tour cultural também não pode faltar. O Museu de Arte de São Paulo (MASP) conta com cerca de 8.000 peças, e fica localizado no coração da Avenida Paulista, que é um dos cartões postais da capital. Outro passeio imperdível no seu final de semana em SP é pelos shoppings da cidade, que estão entre os mais modernos e luxuosos do país. No fim da tarde, a Vila Madalena convida todos para um tradicional happy hour. 

Hotel para final de semana

Escolher um bom hotel em São Paulo é essencial para garantir uma experiência positiva na capital. A melhor opção é ficar em um hotel que ofereça tudo de que você precisa e mais. O Palácio Tangará é a sua melhor escolha de hotel para final de semana. Além da hospedagem de luxo, você ainda pode conhecer a culinária estrelada do restaurante Tangará Jean-Georges ou aproveitar um momento intenso de relaxamento no Flora Spa by Sisley

Com um visual deslumbrante, inspirado na beleza e imponência dos castelos medievais, o mais novo Masterpiece hotel da Oetker Collection tem localização privilegiada. Cercado das paisagens exuberantes do Parque Burle Marx, o hotel traz a perfeita combinação da hospitalidade brasileira com a sofisticada hotelaria europeia. 

Aproveite o final de semana em SP no melhor hotel da cidade!