Cinco estrelas é a mais alta graduação que a hoteleira do país pode receber do Ministério do Turismo. O Palácio Tangará proporciona uma hospedagem em São Paulo de alto nível. 

Localizado no Parque Burle Marx, é o primeiro hotel de luxo da Oetker Collection na América Latina. Considerado de alto padrão, o Tangará conta com 141 quartos, destes 59 suites, todos com vista para o verde exuberante do parque. Além dos ambientes espaçosos, conta ainda com um spa da marca francesa Sisley, um restaurante premiado pelo Guia Michelin, adega, bar e lounge.

Como é feita a classificação de um hotel de luxo?

As regras do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SBClass), do Ministério do Turismo, padronizam os requisitos de qualidade dos estabelecimentos brasileiros, e os hotéis e pousadas são classificados de uma a cinco estrelas, conforme os padrões internacionais.

O número de estrelas de um empreendimento é definido pelo Ministério do Turismo com base em requisitos nas áreas de serviços, infraestrutura e sustentabilidade. Todos os detalhes são avaliados para a conquista de cada estrela, como decoração, atendimento, questões de sustentabilidade, medidas de segurança, tamanho das dependências, cardápio dos restaurantes, entre outros.